sábado, 27 de junho de 2015

Gustavo de Assis


“Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos.”

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Leticia Thompson

Aprendemos com a vida que as aparências não somente enganam ou criam idéias falsas e preconceitos, mas que com o tempo elas se apagam. A beleza exterior não é eterna. Mas a que vem do interior não cria rugas, a terra não consome e se ela deve se modificar é para ficar ainda mais aprimorada com a idade e as vivências.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deise de Macedo

Muitas vezes fujo, não fisicamente, 
mas para ser eu mesma por inteiro sem 
medo das ligações com meu passado. 
E assim apenas vivo para ser feliz.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Simone Weil


“Não temos que perguntar como produzir o amor em nós. Ele está em nós, do nascimento à morte, imperioso como uma fome e nós devemos somente saber como conduzi-lo”

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Deise de Macedo

Muitos caminham solitários pela vida e só se dão conta quando alcançam um grande percurso, e então acreditam que a força está dentro de si mesmo.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fernando Pessoa

Eu sei que por algum tempo vou me manter oscilante entre a razão e o desejo. Algumas decisões são tomadas com o coração inquieto e o pensamento tomado por muitas coisas que aconteceram e acontecem, tudo misturado. Sei também que o tempo vai ser meu amigo para essas coisas da vida. Com coragem eu sigo, nessa velocidade que não temo, nem mesmo de ousar ser feliz.