terça-feira, 24 de junho de 2014

Deise de Macedo

Ontem vi no programa da Eliana uma mulher que procurava sua amiga de infância a muitos anos, o programa conseguiu localizar mas a amiga custou a lembrar mesmo depois de tantos detalhes.
Me vi naquele episódio, tempos atras eu procurei por uma amiga do ginasio eramos inseparaveis mas a vida nos afastou.
Com muita dificuldade eu consegui seu telefone em Goias, liguei e foi emocionante ouvir a voz de Rosangela, mas para minha tristeza ela não tinha o mesmo entusiasmo na voz e falou que quando viesse ao Rio me procuraria e isso nunca aconteceu.
Na vida já tive outros momentos como este e cheguei a conclusão que muitos não sabem o quanto foram considerados e como já considerei sozinha.
Trago comigo guardado no coração com muito carinho varias pessoas, mas tenho a certeza que nem se lembram da minha pessoa.
Faz parte da vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário