terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Qualquer dia.... (desconheço o autor)

Qualquer dia...
Contarei-te a estória da minha vida...
Falarei como cuidei do meu coração, sobrevivendo
aos enganos dos longos caminhos percorridos, tortuosos e sentidos.
Os sonhos e ilusões... Como foram recolhidos seus despojos.
Contarei os meus erros e fracassos e como deles fiz couraças, protegendo-me
com as lições, alimentando-me com as fantasias, sonhos... Imaginações sem fim.
Saberei te falar como me senti com as lembranças, das derrotas colhidas em
minhas andanças...
E como nos pequenos passos, sempre com esperanças, pude crescer...
E nas linhas e entrelinhas dos meus caminhos, quase sempre sozinha, apesar
das agruras e desventuras, não ficaram traços de amarguras, apenas
retalhos de vida, colchas coloridas, páginas no meu livro de recordações....

Nenhum comentário :

Postar um comentário