terça-feira, 22 de junho de 2010

Cântico de Lívia ( Emmanuel/Chico Xavier)

Alma gêmea de minha alma flor de luz
de minha vida sublime estrela caida das belezas
da amplidão quando eu errava no mundo...
Triste e só, no meu caminho, chegaste,
devagarinho, e encheste-me o coração.
Vinhas na benção das flores da divina
claridade, tecer-me a felicidade
em sorrisos de esplendor!
És meu tesouro infinito.
Juro-te eterna aliança.
Porque sou tua esperança,
como és todo meu amor!!
Alma gêmea de minha alma
se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia, da
saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares
luz terna dos meus amores,
hei de esperar-te, entre as flores
da claridade dos céus.

3 comentários :

  1. vc conhece a resposta de livia para a musica de emmanuel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem...
      Vem, enlaça-me em teus braços, Vem aperte a minha Mão. Eu te perdoo porque te amo! È todo teu, meu coração!
      Vem e esquece o passado! Vem comigo caminhar! Enxugue o pranto de mágoa e dor! Escute o canto do nosso amor!
      Alma gêmea de minhálma, redimida no caminho. 2000 anos de aliança, esperança e carinho. Vem querido companheiro de jornadas e esplendores. Através da eternidade, busterna de meus amores!

      Vem vamos oferecer...Uma prece comovida ao Nazareno, com gratidão, por tanto amor em nossa vida!
      Vem Jesus está sorrindo, nas paragens do infinito, abençoando a nossa união. Vem meu amor, dá –me tua mão.

      Excluir