terça-feira, 8 de março de 2011

Eu sou Mulher. (Deise de Macedo)


Eu sou Mulher e Você ?
Este é um dia que muitas fêmeas deveriam refletir sobre o que é realmente ser uma mulher. 
Estes novos tempos estão mostrando alguns seres fugindo da figura mulher, deixando sua honra na lama se desvalorizando por muitos motivos, não estou falando de mulheres da vida, estas buscam seu sustento e muitas vezes o sustendo de seus filhos.  Estou falando sobre aquelas que se deixam flagelar nas mãos de um homem, outras se desvalorizam em seus atos.
E quando lembramos de mulheres que judiam de pessoas  e até matam crianças indefesas, onde está o sentimento maternal destas mulheres ? 
Penso que a raça humana está se desvirtuando, estamos chegando aos fins dos tempos  ou já chegamos nele. O amor ao próximo está se escoando pela encosta do esquecimento de valores importantes que vem de muitos anos passados.
O  dia internacional da mulher  é o dia da mulher guerreira  que luta pelos seus ideais  e traz no seu coração o amor incondicional,  aquele que encontramos no olhar da mãe que pela primeira vez vê seu filho.
Devemos reverenciar  as mulheres que lutaram ou lutam  por ajudar a pessoas menos favorecidas,  pela paz da humanidade, que acolhem animais e outras tantas que nos dá orgulho de também ser uma mulher.

Nenhum comentário :

Postar um comentário