sábado, 14 de maio de 2011

Minha amada Lady (Deise de Macedo)

Esta noite sonhei com um anjo da morte.
Eu estava com as vestes tipo  freira numa escadaria, quando chegaram acho que uns três homens idênticos vestidos com túnicas longas marrons de capuz, parecia roupa de padres, os rostos pintados com tintas feito índios antigos.
Um deles veio em minha direção de disse:  "Venha comigo preciso leva-la a um lugar".
Tive medo e respondi que eu chamaria uma outra pessoa para ir conosco.
Ele respondeu: "Tudo bem, tenho todo tempo do mundo".
Fugi escadaria acima e entrei numa casa onde haviam várias pessoas, lá encontrei uma mulher e contei o ocorrido, ela disse que depois desceria e falaria com ele.
Após algum tempo olhei para baixo e vi somente o homem que falou comigo, sentado na escadaria  me esperando, participei de outros eventos neste sonho e depois retornei a olhar a escadaria e o homem não estava mais lá.
Nesta noite morreu minha cadela lady uma  labradora de 11 anos, estava com uma infecção terrível, foi internada para cirurgia mas não aguentou e faleceu.


Eu acredito nas coisas que não vemos com os olhos do corpo e os avisos acontecem pela vida a fora, estou mais uma vez doída por dentro pela perda de mais um ser amado por mim e que me amava.
Peço aos espíritos de luz que me acalente por mais esta perda e me  torne mais forte para as próximas que virão, afinal, estamos numa viagem um dia os seres chegam, um dia eles vão embora.








Um comentário :

  1. Deise, lamento o que aconteceu. É sempre muito dolorosa a perda de quem está próximo do nosso coração, pessoas ou animais que nos acarinham e nos fazem tanta falta. O sonho, um pressentimento terrível.
    Força e um beijinho.
    oa.s

    ResponderExcluir