domingo, 12 de agosto de 2012

Dever cumprido. (Deise de Macedo)

Feliz dia dos Pais,  Mãe.

Hoje eu acredito piamente que vida é uma troca de sentimentos eternamente, e sem percebemos,  recebemos a cada dia uma nova experiência em pequenos detalhes que muitas vezes passa desapercebido.
Como alguns pensam ou já falaram da minha pessoa com relação aos meus filhos, que eu fui egoísta e fria quando a não presença na vida dos meninos (na época), quando não participava de alguma reunião ou festa de atividades escolares, mas nunca  perguntaram o que eu sentia, na realidade a minha preocupação maior era a perda do sustento dos pequenos.
A vida me deu dois filhos praticamente sem pai, uma separação e uma viuvez que me fizeram tornar "um macho" para manter uma casa, ser realmente o chefe de família em dose dupla.
Em muitos momentos da vida eu e meus filhos trocamos sentimentos de ajuda que hoje vejo uma família completa dentro de um padrão que a vida se desenhou.
Quando olho para minha vida passada em relação aos meus filhos, agradeço a Deus pelas pessoas que de uma forma ou de outra me ajudaram a cria-los, e tenho um grande sentimento de dever cumprido.



Nenhum comentário :

Postar um comentário