sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo para todos nós.(Deise de Macedo)


Mais um ano que se foi e lá vem outro cheio de esperança que tudo seja melhor, muita paz realizações, amor e outras tantas coisas que são os nossos desejos.
Este acumulo de aprendizado dos anos passados, onde misturamos tantos sentimentos vivenciados tristes ou alegres e muitos de espanto, a evolução humana acontecendo na informatização onde o mundo se tornou tão pequeno dentro de uma telhinha que está agora em suas mãos, mas por outra visão a violência corrosiva que mata  de várias formas sem nenhuma escolha.  
O que ensinar aos novos seres que chegam na terra tão necessitados de aprendizado, como nós eles se adaptarão aos novos tempos que mesmo que acreditamos ser os piores sempre existirá uma forma de sobreviver.  E assim seja a vontade de Deus, diremos nós por que tudo está nas mãos dele e cada um que cuide do seu livre arbítrio. 
É muito bom saber que muitos em oração pedirão pela paz no mundo, e isto envolve tantas outras coisas trazendo benefícios aos seres terrenos sem distinção, pois somos uma criação do Pai Maior.
O meu desejo para este período é que sejamos menos violentos, que o amor ao próximo seja o maior,
e que procuremos dar mais amor a natureza e os animais, afinal somos uma partícula na criação de Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário