quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cecília Sfalsin


Depois de um certo tempo passamos a nos alimentar de experiências que adquirimos ao longo dos anos , paramos para pensar no atrás e descobrimos que alguns fatos que julgávamos intermináveis já não fazem parte da nossa história mais, amadurecemos para um novo mundo, e aos poucos vamos ponderando nossos sentimentos, contendo certos desejos, se esquivando de certas situações , sem ter que usar máscaras para escondermos de uns e outros o que realmente somos ou sentimos no momento.
Descobrimos uma liberdade que se escondia dentro da gente, e soltamos nossas indagações, nossos anseios, nossos temores, nos revelamos como pessoas em busca do que realmente nos faça feliz. Revolta? talvez, mas as vezes é necessário criarmos um atalho para não termos que cruzar com o inoportuno . 
Claro que em se tratando de mim tenho algumas incertezas que por vezes criam em minha mente uma confusão danada, mas logo me desperto e prossigo em busca dos meus sonhos perdidos por ai. Nem sempre conseguimos fazer tudo perfeitamente, mas estou certa que hoje me aceito , me admiro, e me obedeço, não exijo tanto de mim, mas exijo da vida o que ela tem pra mim , e me responsabilizo em vivê-la...

Um comentário :

  1. Deise Dedemacou é com imenso prazer e deleite passear pelo seu Blog e ler tanta coisa linda que me deixa bastante emocionada, estou encantada com tudo
    que li e as imagens belas também, parabéns pelo belo trabalho.
    Um grande abraço! beijo no ♥ !!
    Graça Barreto

    ResponderExcluir