sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Há um lugar teu... (Sereia Azul - Blog Ondulações da Alma

Há um lugar teu no jardim do meu coração, um espaço perfumado de luz,
Sol da minha alma em êxtases de sonho e vida.
Encontro-te aí, nesse lugar onde florescem ternuras e sorrisos e onde as aves gorjeiam baladas de um vento ancestral.
É a melodia do silêncio que me leva junto a ti em bailados secretos e escondidos.
Guardo-te em mim, como um tesouro cintilante, memória de um olhar, de um desejo contido… Habitas-me na plenitude do meu ser.
És asa que me leva num adejo lenitivo quando me perco em vórtices de esmorecimento. Dou-te a mão, prendes-me a ti num abraço profundo de encantamento.
No teu peito, escuto a canção da tua alma que me eleva em recordações de outras vidas.
Não soltes a tua mão da minha, amor...
Não quero ouvir o pensamento! O dia ainda dorme…
deixa que eu adormeça junto a ti nesta viagem flutuante de azul…
deixa-me, simplesmente, acordar em ti quando o Sol nasce no sorriso dos teus olhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário