sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Para quando sentir-se só ...

Peça ao céu um pouco de silêncio e procure conversar com a noite.Faça de cada ilusão uma saudade repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir , é amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos e saia por aí, vai passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil, tanto que não vale a pena pensar.
Não sinta receio de nada; A vida é assim, tudo acaba... Mas existe um amanhã de saída, do meio e da chegada, é sempre um amanhã para hoje que é feito de aventuras.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você tem pra dar, aquele que viu, ouviu, adorou, e mesmo aquele que sofreu.
Afirme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais fortes, tudo é natural, tudo partiu de dentro de nós. E um dia em algum lugar existiu durante 20 minutos um alguém que comparou e fez de você algo melhor. Vibre com a lua, mas contra a tempestade. Fique feliz por ainda saber sorrir ... Vá! Levante a cabeça, imponha no rosto uma expressão feliz, tudo é fácil. Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancos que voam no céu...
Tudo é paz, naturalidade e franqueza . Porque esta melancolia? Lembre-se de um sonho, de alguém que está sempre ao seu lado, mesmo você não estando e sinta como é fácil ser feliz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário