domingo, 9 de maio de 2010

Sou mãe (Deise de Macedo)


Sou minha mãe desde que nasci, mas só descobri isto depois que me tornei mulher ao olhar para o passado e ver minha vida corrida.
Já lutei pelo meu corpo e por vezes vacilei nos caminhos passados, onde a inocência tinha por meta a curiosidade da descoberta, a menina franzina o mundo ensinou cedo o sabor da derrota e da vitória.
Para ser mãe enchi minha barriga com um feto e a cabeça de esperança por uma vida melhor, e nas horas de mais necessidade o amor materno que eu precisava não foi suficiente, isto por mim, pela minha força de desbravamento da vida.
Ser mãe é dado a cada mulher um privilégio ou um sacrificio, antes de ser mãe de alguém devemos ser mãe de nós mesmo, ter força para lutar pela vida, desbravar caminhos com coragem usando as armas secretas de ser uma verdadeira mulher.

Nenhum comentário :

Postar um comentário