domingo, 15 de novembro de 2009

CONTRADIÇÃO (Darcy Bilherbeck -SP- 27/09/1987)

Passa o passado tempo
tempo passado lento, rompendo meus meus
pensamentos impensadamente
Retroceder não quero esquecer é preciso
mas o tempo passa corrompendo lentamente os meus
os seus passos... Teimosos passos que me arrastam para o
passado que teima estar presente
Como um retrocesso é tão difícil...
Quando se caminha sobre os proprios passos.
Quero caminhar novos caminhos e eles já são
tão velhos... Preciso esquecer teu rosto, mas como!
se o trago gravado em meu próprio rosto.
Confesso ao mundo que te esqueci...
No momento seguinte estou a te procurar em mim
e descobrir uma forma de receber o teu perdão
Como um pecador profano, que imaculou teu rosto
com outros rostos na procura vã de te deixar
no passado ainda tão presente...

Nenhum comentário :

Postar um comentário