sábado, 24 de setembro de 2016

Ana Jácomo

"Existem lembranças que são fontes perenes de amor. Recordá-las é como caminhar descalço na areia da praia num começo de manhã de céu azul, a brisa do mar misturada aos raios do sol, aquele ventinho morno que se derrama na pele com gentileza rara. Recordá-las é um cafuné gostoso que a vida reinventa. Quando estamos tristes, cansados, aborrecidos, também podemos ir até lá, onde essas lembranças moram. Podemos escolher uma delas para nos banharmos com o sentimento bom de que é feita. Ver de novo. Sentir de novo. Alimentar o coração. É um jeito afetivo de renovar a energia no momento presente!..."





Um comentário :

  1. Hoje,
    não te chamo amiga e sim saudades,chega devagarinho e se instala no canto do espelho onde reflete a tua imagem,virastes a pagina em tua vida,mas esquecestes de que um amor assim, não desaparece,apenas ao virar a folha, esta entranhada na alma nas frases esquecidas em um canto qualquer da memória e quando a saudade acorda te trás de volta, a procura de um abraço e a recordar a promessa que fizeste a tanto tempo comigo guardada. Ressurge
    hoje, agora carente do teu afago, do teu riso franco que ainda ecoa, no alvorecer de cada dia sem a tua presença.Sou a mesma gota que serpenteia pela vidraça,chorando saudades.

    ResponderExcluir