segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Meu Blog

Hoje é aniversário do meu blog esta janela de emoção que me ajuda diariamente a viver mais feliz.
Em agosto de 2009 me aposentei do trabalho que pra mim era sacrificante devido a vários fatores o maior era o translado  onde me tomava tempo e minha saúde, em novembro criei meu blog Margo de chapéu.
O nome Margo pra mim representa margaridas flores da minha infância, são representantes de um verão gostoso e de muita natureza, na simplicidade as margaridas que enfeitam com delicadeza também os jardins dos meus sonhos, aqueles sonhos que infelizmente não foram realizados mas que estão guardados na minha alma.
Coloquei Chapéu em Margo por que tenho fascínio por chapéus embora não tenha tantos, aprecio as imagens do passado onde esta peça  dava ao rosto feminino um ar de romantismo e delicadeza,  e o filme em algum lugar do passado onde a moça usa um lindo chapéu,  retorna do passado por um grande amor.  Esta história me é peculiar, me leva a questionamentos e uma busca pelos mistérios da vida e da alma.
Agradeço a cada visitante de pesquisa ou seguidores, são todos queridos e guardados com carinho no meu coração e no universo de sentimento que é meu blog  Margo de Chapéu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário