terça-feira, 2 de novembro de 2010

Recado postado em 28/09/10 da Minha Amiga Darcy.



Ha se o tempo voltasse! percorreria novamente os mesmos caminhos contigo ao meu lado, sorrindo ou chorando, contando piadas ou mesmos nossos silêncios nas estradas da vida.
Daria tudo se possível fosse para voltar às areias de Itaipuaçú para juntar pedras como se sonho fossem, andar descalça e ouvir teus anseios de liberdade ou apenas olhar em teus olhos e descobrir neles o segredo de nossas almas tão afins.
Hoje bebendo tuas palavras a mim não me sinto merecedora de tão grande carinho, mas quem sou hoje para saber dos mistérios de outras eras, onde nos encontramos e formamos laços de tamanha grandeza.
Sei que um dia saberemos de onde viemos até lá tens o meu carinho e o mais profundo sentimento de um coração irmão que bate forte de saudades adormecidas,obrigada minha irmã, minha amada e inesquecível companheira de jornada.
Saudades sempre. 


Amiga Darcy, te amo hoje e sempre em qualquer tempo. (Deise)





Nenhum comentário :

Postar um comentário