segunda-feira, 14 de março de 2011

Benção (Francisco Cândido Xavier)

Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as
tuas necessidades, nem mais, nem menos,
mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste
espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraístes,
com tua própria afinidade. Portanto,
teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas,
expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia
a existência. Teus pensamentos e vontades
são a chave de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão
na tua jornada vivência.

Um comentário :

  1. Amei a música ao fundo, amei suas palavras aí ao lado descrevendo você. somos meio que assim parecidas.
    Parabéns pelas escolhas encantadoras que nos levam ao deleite de nossos sonhos e verdades.
    Tomei a liberdade de colocar em meu blog duas imagens suas no meu blog. E uma particularmente que gostei muito que me acalentou o ego e minha alma.
    "Procuro despir-me do que aprendi
    Procuro esquecer-me do modo de
    lembrar o que me ensinaram,
    E raspar a tinta com que
    me pintaram os sentidos,
    Desencaixotar as minhas
    emoções verdadeiras,
    Desembrulhar-me e ser "Eu"
    Alberto Caeiro

    Parabéns e que Deus te abençoe!
    Rosane!

    ResponderExcluir