quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para meu filho Marcos (Deise de Macedo)



Acredito em destino e quando conheci seu pai eu tive a percepção de trazer ao mundo meu segundo filho, e quando você chegou houve muitas mudanças em nossas vidas, seu pai  partiu mas deixou você para me dar forças, amadureci ao esconder as lágrimas para que você nunca fraquejasse. 
Quero agradecer por você existir nesta minha jornada, quero dizer também que você é uma  versão melhorada dos seus pais,  mistura da sua mãe e do homem que ela mais amou na vida.


Não acredito em cartilhas para pais educar seus filhos,  os pais dão aos seus filhos tudo o que eles tem de melhor, e isto é somado a personalidade do  individuo que está se formando. 
Continue assim crescendo como pessoa,  e nunca se esqueça de sempre respeitar o seu próximo independente da hierarquia, credo ou raça.
Te amo eternamente.
Sua Mãe

Nenhum comentário :

Postar um comentário